PREMIAÇÃO  DO PROGRAMA DE AGENTES ESCOLARES DE SAÚDE BUCAL

• O Governo Municipal parabeniza a todos os envolvidos em mais uma atividade de prevenção e qualificação da saúde!!!!!

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 18/11/2019 às 13:59   |   Imprimir

PREMIAÇÃO  DO PROGRAMA DE AGENTES ESCOLARES DE SAÚDE BUCAL

Aconteceu nos dias 5 e 8 de novembro a premiação das turmas vencedoras do Programa do Agente Escolar de Saúde Bucal de Alecrim .

Os premiados deste ano foram: 6ª,  7ª e 9ª série da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alecrim e a 8ª série da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Inácio de Linha Alecrim. Estes receberam como prêmio um dia de filme no SESC de Santa Rosa.

Este Programa é um trabalho em conjunto com as equipes de Saúde Bucal e as escolas do município, sejam elas municipais ou estaduais. Ele consiste em ações de prevenção, educação e encaminhamentos para atendimentos dos profissionais sempre que necessário.